segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma Noite Repleta de Alegrias


Então galera, esse sábado (20/08/2011) foi um dia muito especial para a mocidade presbiteriana da minha cidade. Foi um dia aonde vimos que não há limites para o propósito divino, a noite foi abençoadora, muitos talentos escondidos expostos, um louvor com essência, uma bela pregação expositiva e para dar fim ao evento uma culinária de dar água na boca. É, mas até chegar as 19:30 (início do culto) foi um dia muito cansativo em que houve muita evangelização.

A alegria foi ver que nós não hesitamos em evangelizar, apesar da noite ser para mostrar os talentos escondidos entre os membros da igreja, saímos pelo centro e pelos bairros mais afastados da cidade convidando e falando de Deus, entregando vários panfletos e não deixando de brincar com nossos irmãos, tiramos a vergonha do Breno em conversar com as pessoas (essa foi a parte mais complicada) quem não foi na evangelização perdeu muita coisa boa, a noite foi apenas uma consequência do que fizemos durante o dia.

No momento “préculto” a expectativa foi enorme, pois queríamos ver a cara de algumas
pessoas que convidamos, e não é que vimos, não esqueço o que o Breno me disse  –Adelson, é tão bom quando vemos as pessoas que convidamos comparecendo aqui— é realmente ótimo, por esse motivo é que vamos fazer mais disto, investir em quem realmente deve ser investido, nós nos unirmos em prol de uma sociedade que ainda está sem conhecimento do Deus que servimos, não ficaríamos decepcionados se  nenhuma pessoa que convidamos aparecesse por lá, ficamos alegres porque mudamos a rotina e fizemos o que Deus nos chamou pra fazer.

No mínimo foi uns 7 Km rodados em uma tarde pelos dois grupos, a expectativa é que sejam rodados muito mais que isso. Depois de tanto cansaço e fadiga, se tem uma palavra que resume esse esforço para todos nós, é SATISFAÇÃO.

Foi uma organização do Ministério de Louvor local, porém, com contribuição da UMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário