O Falastrão

As extensões da vida nos pregam peças teatrais. E eu não consegui fugir delas. Entendo as minhas imperfeições e olho para o passado para aprender a não errar das diversas formas que eu já errei novamente. E também procurando não errar de maneira nenhuma, porém a minha imperfeição não me deixa livre das falhas. No entanto eu necessito da graça divina cada vez mais em minha vida, para poder melhor me expressar e deixar você leitor feliz por ler minhas simples palavras.

No momento estou cursando letras tenho boas amizades e uma família da qual me orgulho, e muito. Sou convertido a pouco tempo menos de 2 anos, porém a igreja que frequento (IPB) sempre trata dos fatos com veracidade e de forma expositiva, deixando o estudante sempre apto a aprender mais e mais. Seguindo firmemente as doutrinas da reforma.


Aqui você verá postagens engraçadas, e estranhas, como também textos e vídeos retirados dos muitos blogs que leio e aprendi a ter um pouco de noção de como manter um blog (Ih! Parece que nem está funcionando rs). Mas mesmo assim estou indo adiante.

Ao ler os textos, saibam que é com carinho e amor que vos escrevo e também procuro advertir de forma sabia. Caso seja mais provido de conhecimento que eu, não deixe de me alertar se ver algo errado. Ainda estou iniciando essa rotina que parece ser fácil, quando na verdade é muito complicada. Não se pode escrever pensando em agradar a todos, a verdade deve ser mostrada e é isso que eu pretendo aqui.

Meu nome é Adelson Couto imperfeito igual a você. Fique a vontade para ler, comentar e criticar.