Ouça O Zunido


Bom, a pouco tempo atrás comecei a me interessar por leituras (teológicas em geral) buscando aprender mais e mais. Comecei a seguir blogs interessantes que tratam a palavra de forma séria,e não fazem questão de criticarem algumas formas de cultos estranhos que vem grudando no meio evangélico. Achei interessante e pensei que poderia expor minhas idéias também, não tão bem quanto eles, mas sabia que podia.

Então foi assim que surgiu o Megafone Cristão, e está a quase 2 anos na rede, com poucas postagens, mas é o que o meu conhecimento me permite. Agradeço a você que veio aqui, e peço que volte sempre que puder, é um site aberto aos comentários, elogios e críticas.

O Megafone Cristão tem por finalidade levar mensagens para a sua vida, também entregar notícias que ocorrem  simultaneamente no meio Cristão, colocando o seu ponto de vista por meio de comentários, uma pitada de humor quando necessário e a música não pode ficar de fora né. Não deixando de advertir quando necessário. Levar conforto sim, alegria sim, mas não se privando de relatar sobre o meio virtual em que a sociedade está localizada e deixando de buscar a Deus.

Fique a vontade para entrar se alegrar e se divertir.

Somente a Deus Seja Toda a Glória