sábado, 27 de agosto de 2011

El Cancer Tiene Cura


Universal Causa Repulsa Entre os Argentinos Por Afirmar Que Cura o Câncer

 Mais uma polêmica aparece ligando o nome da Igreja Universal do Reino de Deus. Depois que um bispo, responsável por aquele denominação no Reino Unido, declarar que a morte de uma jovem congalesa se deu porque ela não era ligada a igreja, agora é a vez do responsável pela igreja na cidade de Gualeguaychú, localizada na província de Entre Rios, na Argentina, gerar repulsa entre os moradores da cidade ao colocar um cartaz que dizia: ” O câncer tem cura, tragam os enfermos para que sejam sarados”.
 
O responsável pelo templo na cidade disse que seu trabalho é ajudar as pessoas por meio da fé. “Os médicos fazem um excelente trabalho, mas há momentos que tem um limite e Deus é o Deus do impossível; porque existem pessoas desesperadas que não conseguem a cura”, disse o pastor.

O médico Higinio Álvares, que representa a Entre Rios no Instituto Nacional de Câncer, criticou a promessa feita na campanha da IURD para atrair fiéis. “Creio que este tema precisa ser tratado com respeito, Não entendo como podem colocar um cartaz com essa
promessa. Dizer essas coisas é muito arriscado. E também não creio que essa mensagem seja necessária, pois já foi provado cientificamente que o câncer pode ser curado”, disse.

Álvares também deixou claro que é importante que as pessoas que estejam em tratamento oncológico não interrompam o uso dos medicamentos diante dessas promessas. “As pessoas em tratamento precisam segui-lo, independemente do que lhe digam”, explicou o médico ao jornal argentino EL DIARIO.

Fonte: Gospel Prime + Redação- MG



Breve comentário do Megafone Cristão:

Bom, antes de qualquer coisa preciso dizer que acredito totalmente no poder de Deus para efetuar milagres. Só isso mesmo(risos).

Porque esse pastor não vai fazer um concurso público para trabalhar em hospital ou abre um consultório, já que os métodos são fáceis e a certeza da cura é certa,  pois curando câncer das pessoas ele vai ganhar muito dinheiro e bem mais do que ficar levando as pessoas com esperanças a igreja, não falo em relação em relação deles estarem falando mentiras apesar disso também causar enorme inconformidade, mas o quanto tem a contribuir para rebaixar o nome de Deus. É assim que acontece: O homem diz que se eu for na igreja vou ser curado em nome de Jesus, logo eu vou na igreja e não sou curado, quer dizer que Jesus não tem poder para me curar e por isso eu volto pra minha casa triste e de cabeça baixa, quando não blasfemando. 

A minha felicidade é de saber que Deus é misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário