sábado, 7 de maio de 2011

Está Só Complicando!

Com certeza você já ouviu alguém dizer: Quando a coisa está ruim pode piorar! E como pode! E é certo também que já está sabendo da nova lei aprovada aqui na nossa Nação, se ainda não sabe aqui segue um pequeno resumo.

Os líderes brasileiros ou melhor dizendo os senhores superiores, aprovaram a lei que permite a união de duas pessoas do mesmo sexo sendo como união estável, alegando que os mesmos tem os direitos de herança de um casal normal (homem e mulher), até aqui tudo bem, mas os senhores "deuses" instituir essa união estável, está deixando-a como uma família, mas  família tem que ser e deve ser constituida por no mínimo um homem e uma mulher, aí por consequência vem os filhos, avôs, avós e etc. Será que dois homens e duas mulheres são capazes de formar esse quadro? Dois seres do mesmo sexo são capaz de gerar filhos sem o auxílio da medicina?[e nem mesmo com a ajuda dela] Então não há  possibilidade de ser uma família. Mesmo não estando no código como família e sim união estável, não deixa de ser um casamento disfaraçado.

Não digo aqui que tenho ódio e desejo a morte de todos os gays, mas somente mostrar que a lei está ferindo príncipios básicos da sociedade e também biblicos "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Lv. 18.22) e é nesse ponto que estou olhando, no que a palavra nos ensina, mas espero de todo o meu coração que pessoas que vivem em tal prática sejam alcançadas pelo evangelho.

Não digo que sou melhor ou pior que cada um gay, contudo os amo como todo ser humano, mas sim que busco olhar os fatos com justiça, porque a palavra nos diz claramente o destino de pessoas que tais atos praticam, "ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?Não vos enganeis: nem ímpuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas..."(1º Cr. 6.9), por que desejo que parem com a prática, desejos que os mesmos também vá para o paraiso para Novos Céus e nova terra.

Para quem viu a seção ao vivo, pôde acompanhar o Senhor Aires Brito metendo farpas nos cristãos quase o tempo todo,na hora de apresentar o seu voto, o ministro resolveu atacar de vez, já que faltava argumentos. Mas com certas razões esse povo que se diz de Deus, que não estão nem  pouco se lixando para a nova lei aprovada, não busca em momento algum mostrar seus verdadeiros valores, se é que tem.Como estamos acomodados!Confessamos Cristo como salvador, mas rejeitamos a visão da Biblia! Nossa visão de mundo é humanista, pagã, ou qualquer outra coisa. Precisamos reaver a esperança escatológica que havia nos coração de nossos pais, presbiterianos, puritanos, batistas, anglicanos, etc.

O grau de indecência, imoralidade, falta de respeito e bom censo está aumentando a cada dia, se quizessem dar o direito de herança paras os homos, que elaborassem uma lei mais "esdruxula", que não viesse a afetar diretamente a família. Ética é o que já não exite no Brasil há um bom tempo ou melhor, desde o primeiro instante em que os portugueses colocaram os pés aqui. 

O que temos que fazer agora é lutar para que o PNDH 3 e a PL 122 não sejam aprovadas, verdadeiras aberrações, que afetam diretamente a igreja. Não estou aqui a dizer que os somos corretos, certos  e santos, todavia não somos melhores que ninguém "Como está escrito: não há justos, nem um sequer"(Rm. 3.10), mas temos que interferir nessas escolhas,pois, homens corruptos que não conhecem mas gostam de difamar a Palavra Sagrada, estão a cada dia com mais razão, equanto nossos valores ficam de lado.

E para finalizar coloco um frase que vi em uma comunidade calvinista:
   Elevar a união entre gays ao status de família no estado democrático de direito, no meu entender, é criar um "novo sujeito" jurídico, algo que não condiz com identidade inalienável que por natureza sendo um feito homem e outro mulher.


    A GRAÇA E A PAZ DE DEUS
                                                                                                        Adelson Couto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário