quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olha Eu Aqui Novamente

Pois é, estou voltando depois de mais de quatro meses sem nenhuma publicação.

Fiquei um tempo parado, pois as aulas na faculdade me prenderam de forma direta e indireta. As provas chegam e as preocupações vêm junto para ajudar.
E para resumir esse período, alguns professores demoraram a postar as notas na intranet, o que me deixava de certa forma muito ansioso e irritado (não suportava esperar).


Mas não foi só isso, passei um longo período em leituras de livros indicados e emprestados pelo Rev. Jefferson, o que foi de grande edificação na minha vida, pois os meus conhecimentos para escrever já estavam limitados de certa forma, onde não poderia abordar nenhum assunto de forma mais coerente. E ajuda de alguns escritores foram de tamanha importância que nem eu mesmo imaginava que seria assim.

Também não deixei de fazer minhas leituras diárias nos blogs que sigo ( Voltemos ao Evangelho, O Tempo O mores, Púlpito Cristão, 5 Calvinistas, Genizah, Cinco Solas), e nesse tempo descobri o
Apenas, mais um de muitos com mensagens excelentes, e também comecei a ler o Coturno Noturno, um blog que retrata de forma rígida e crítica o cenário político nacional. Digo que peguei um censo crítico maior, uma leitura mais atenta e uma melhor visão dos acontecidos
. Não me digo totalmente preparado, e sim, mais bem preparado a escrever.


Nesse tempo não deixei de buscar o entendimento da palavra, essa sim, foi a melhor parte. Comecei a fazer minhas devocionais e buscar entendimento, e não só ler como um mero leitor. Nessas leituras, observei muitas coisas as quais passavam despercebidas em outros momentos. Creio que esse momento foi muito edificante, fiquei parado, mas mesmo não tendo a ideia de melhorar, foi isso o que aconteceu.

Agradeço a Deus por poder está escrevendo mais uma vez a vocês, meus amados e poucos leitores (risos), mas volto de uma forma mais convicta de que os textos serão mais chamativos e menos enfadonhos.

Agradeço a todos que se mantém ligados as atualizações, e espero que as novas, assim do mesmo jeito que as velhas postagens, sirvam de lição para todos.

É para você que queria tirar o nome da lista de blogs que seguem, eu voltei, deixa o meu link quietinho por aí. O Megafone Cristão vai voltar a soar e dessa vez mais alto.


Somente a Deus seja toda Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário